segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vergonha - Mulheres forçadas a espremer mamas para provar que amamentam



A notícia avançada pelo Público desperta em mim dois tipos de sentimentos, uma raiva e indignação por estas mulheres e por todas as mulheres que foram colocadas nesta situação e vergonha e desilusão por neste país ser permitido alguém sequer supor pedir esta prova.


Para quem acha que as fraudes na amamentação justificam os meios e a prevenção dessa fraude tenho uma ideia interessante para que se resolva a maior fraude deste país:

Cada vez se apanham mais políticos por corrupção como forma de prevenção acho que deveriam ser todos obrigados a provar a sua inocência para continuarem a exercer as suas funções. Isto englobaria quebra de sigilo bancário, divulgação de agenda política e pessoal, e divulgação de todos os seus amigos e conhecidos, apresentação de gastos e despesas desde sempre e para sempre.
Páginas pessoais nas redes sociais estariam abertas ao público e o registo telefónico e de mensagens escritas poderiam ser consultos online, juntamente claro com os emails.
Além disso de três em três meses deveriam apresentar um relatório de tudo o que fizeram extra política, como este relatório seria insuficiente teriam de ser submetidos a um interrogatório onde iriam ter de esguichar e espremer toda a informação necessária para provarem que estão a cometer fraudes.
Recusar qualquer destas medidas implicaria assumirem-se como culpados.
 

2 comentários: