sexta-feira, 17 de abril de 2015

A foto sexista do Michael Bublé no Instagram...




E parece que a última polémica é por causa de uma foto que o cantor Michael Bublé publicou no seu Instagram onde aparece ao fundo uma moçoila em calções que mais parecem uns boxers.
Parece que o que ele achou que poderia ser uma brincadeira é agora uma afirmação sexista.
Isto dava muito debate mas a única coisa que eu penso quando olho para a foto é – Como é que o gago ficou tão giro e charmoso? Tem menos uns kg e está fit e fica-lhe mesmo bem.
Especialmente se combinarmos a imagem com a voz que tem, mistura explosiva, é que isto pode tratar-se de um caso sério, já imaginaram a histeria nos concertos dele!?
Gosto muito desta versão dele relax fit com ar maroto.

7 comentários:

  1. Eu olhei para a foto e nem vi a rapariga lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual...alias, so vi a rapariga depois de ler o comentario...

      Eliminar
    2. Claro! Queremos lá saber da rapariga de calções.
      Já o meu marido garante que a viu imediatamente.

      Eliminar
  2. Quem é o gajo de t-shirt azul?!!!

    https://actividadesdevidadiaria.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Se eu fosse assim p'ró muito machista roçando o ordinário, diria que vi umas nádegas com uma miúda agarrada a elas...lol

    Num tom mais sério, diria que publicamente deveríamos ser mais comedidos no que publicamos...e não é de todo uma crítica ao Michael, de quem me confesso um fã por afinidade!

    ResponderEliminar