segunda-feira, 29 de junho de 2015

Férias para onde foram elas?




E depois de uma semana de férias, ou melhor de descanso porque estas férias foram mais para descansar do que para outra coisa.
Ficamos por casa, já que não conseguimos decidir-nos em ir a uns dias para lugar nenhum e em vez de colocarmos as coisas em ordem, havia tanto para fazer por casa, não fizemos nada, aliás arrisco-me a dizer que pioramos as coisas, já que entre idas à praia, piqueniques e churrascadas intervaladas com maratonas de séries e filmes a casa está pior agora do que estava há uma semana atrás.
Agora tenho de colocar tudo em ordem e começar a organizar as férias a sério. Para além de pesquisar um destino que me encha as medidas e esteja nas medidas do orçamento tenho de colocar ordem em vários pontos domésticos que estão uma desgraça e terminar alguns projetos que andam parados há bastante tempo.
Acho que é desta que volto às listas To Do, caso contrário não vou conseguir fazer nem metade das coisas que gostaria de fazer.
No meio disto tudo ainda quero arranjar tempo para aumentar o número de vezes que faço exercício e fazer uma dieta, já que o meu organismo já se habituou às corridas e começou novamente a acumular gorduras, tenho a certeza que a quantidade de gelados que ando a comer não ajuda, mas estou a pensar seriamente em fazer finalmente a dieta do açúcar.
Vamos ver se consigo alinhar os chakras, os planetas e as estrelas para realizar pelo menos 2/3 dos planos.

2 comentários:

  1. Acho que o melhor será mesmo fazer uma lista de coisas a fazer e ir riscando o que for feito! Ajuda sempre a organizar ideias!

    ResponderEliminar