sexta-feira, 6 de março de 2015

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!



Este ano que ainda mal começou tem sido um ano de contrastes tão grandes que o meu sistema nervoso tem tido dificuldade em lidar com os altos e baixos com os quais me tenho deparado.
Assim de repente parece que voltei à adolescência:
- Ora estou muito feliz, ora estou a sentir-me miserável.
- Ora tenho imensos planos, ora não tenho nada interessante para fazer.
Esta vida de extremos não é nada entediante mas caramba é cansativa, estes altos e baixos esgotam-me de tal forma que fico extenuada.
Só para dizer que depois de um fim-de-semana passado maravilhoso, tive uma semana de cão mas a anunciar hoje um fim-de-semana excelente depois de uma notícia muito boa.
São os contrastes da vida. Um dia mau, um dia bom, mas o que interessa é o balanço final.

Sem comentários:

Enviar um comentário