sexta-feira, 28 de agosto de 2015

As minhas neuras #1




Hoje acordei uma neura, telha e má disposição descumunal.
Isto pode muito bem ser devido a este fantástico tempo de Novembro que tem feito nos últimos dias, dias cinzentos com chuva e vento, vá lá que a temperatura ainda se tem mantido amena.
Andei a semana toda a consultar as previsões do tempo para sábado deu sempre sol, hoje lá vou eu ver a previsão e céu nublado, não me admirava nada que acabasse por ser mais um dia a chover. RRRRRRRRRRRR mais um ponto para a minha neura.
Ah e tal é sexta-feira! E depois por acaso há alguma lei que obrigue as pessoas a saltarem da cama felizes e a cantar Oh Happy Day todas as sextas de manhã?
É sexta, estou com a neura, tenho imensas coisas para fazer e não me apetece fazer nada. Bem talvez me apeteça dormir, bem que posso dormir o fim-de-semana inteiro porque com a disposição que estou é capaz de ser mesmo a coisa mais divertida a fazer.

Isto tem uma explicação lógica, eu sei que sim, há sempre uma explicação para estas nuvens negras que me assolam. O problema é que só costumo perceber qual é quando o sol volta a raiar.
 

1 comentário: