quinta-feira, 16 de abril de 2015

E então os ossos do esterno da Carolina Patrocínio?





E dizem então que a última polémica das redes sociais é o suposto distribuído alimentar da Carolina Patrocínio, parece que anda muita gente preocupada com a sua saúde não vá a miúda morrer de subnutrição.
Carolina para resolveres está situação tens 3 hipóteses:

- Meter dois kg de silicone em cada mama, de modo a que fiquem duas metades de queijos a fazer rego e a tapar os ossinhos que andam a causar comichões a tanta gente.

- Escolher apenas peças sem decotes, até porque agora és mãe e tens de te dar ao respeito.

- Continuar com a tua vidinha, que por acaso até parece ser muito engraçada assim à primeira vista, e deixar os loucos falarem porque as suas vozes esganiçadas nunca irão chegar ao céu.

Se deverias ter ignorado acho que não, quem não se sente não é filho de boa gente e além disso há que tirar sempre partido das piores situações, há que aproveitar para que falem de ti e já agora para educar um bocadinho algumas mentes parvas que percebem zero de anatomia, fisionomia e outras tantas disciplinas terminadas em mia.
Se estão realmente preocupados contigo? Não, esquece lá isso, só estão a tentar arranjar desculpa para justificar a forma rápida que recuperaste da gravidez que causou tanto fastio a tanta gente.

2 comentários:

  1. Se acho que esse corpo lhe fica mal, acho! Se isso me incomoda não...cada um é como é e se ela gosta de ser assim que seja! Não entendo tanta polémica em roda de uma foto!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu também não acho que ela tenha propriamente um corpo bonito, e se calhar se até tivesse 2 ou 3 kg a mais não lhe iria ficar mal, mas isto é uma opinião, tal como a sua é uma opinião que não ofende ninguém. Mas escrever coisas como “parece que tem cancro”, “é um esqueleto ambulante”, “metes nojo” acho que são simplesmente maldade. A polémica vem deste tipo de comentários.

      Eliminar