terça-feira, 7 de julho de 2015

Antes de sair de casa olha-te ao espelho!






Se não querem passar por estas vergonhas não se distraiam. Só uma distração muito grande explica este visual de Nicky Hilton.

Dicas para as mais distraídas:



Pelo vosso bem e, às vezes, pelo bem dos outros antes de saírem de casa passem pelo espelho e olhem-se com olhos de ver. Não é só olhar e dizer tenho as cores minimamente conjugadas, é olhar e ver com olhos de lince especialmente se é a primeira vez que vestem essas peças.
- Virem-se de rabiosque e atentem ao comprido de saias, vestidos e calções, já que às vezes à frente ficam compostinhos mas nas costas nem por isso.
- Tentem sempre observar o outfit à luz solar para detetarem transparências indesejadas, muitos tecidos só transparecem quando expostos ao sol.
- Verifiquem se as alças do soutien não estão visíveis, se estiverem por mais giro que o soutien seja troquem por outro.
- Apurem se as calças/calções tapam as cuecas quando se sentam, ninguém quer ser apanhada com as metades do queijo visíveis. Eu sei que não têm olhos nas costas mas e os espelhos podem não estar num local que facilite esta visão, mas é fácil coloquem as mãos se sentirem as cuecas acima da linha das calças ou o rabo à mostra troquem de calças ou coloquem uma camisola mais comprida mas que não seja transparente.
- Investiguem se quando se sentam a saia e o vestido não sobem demasiado deixando antever mais do que vocês desejariam.
- Se for uma peça com cortes estranhos, furos, transparências intermédias assegurem-se que nas posições mais comuns como caminhar, sentar, agachar não ficam com demasiada carne à mostra.
- Se vestirem uma peça justa, seja qual for, testem os movimentos antes de sair, as linhas ultimamente não são das melhores e ninguém gosta de ficar exposto à custa de um rasgão.
Em dias importantes sejam profissionais ou de lazer repitam estes procedimentos duas vezes e na dúvida três para não haver margem para dúvidas.

2 comentários:

  1. Ui ui!
    Tenho vista cada coisa que penso que as mulheres deveriam tirar uma foto de trás antes de decidirem sair à rua com uma roupa.
    Just saying...

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirar uma foto ou várias em diversas posições é uma excelente ideia.
      Além disso segundo algumas pessoas só conseguimos perceber realmente como a roupa nos fica se nos virmos em fotografia ;)

      Eliminar