quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dias atarefados!!!



Este ano começou bem agitado com novas atividades e novas amizades. Janeiro foi um mês bastante bom que fazia adivinhar um ano interessante já Fevereiro começou mal, muito mal com doenças atrás de doenças, constipação, amigdalite, gripe… e não vou continuar sob pena de isto parecer o relatório das urgências do hospital de São João.
Mas agora que as maleitas abrandaram começo a recuperar pouco a pouco o ritmo e a energia, já voltei às corridas e às saídas. E adivinha-se mais um fim-de-semana de loucos, tenho 3 dias para o preparar, não sei como vou encaixar tanta coisa na agenda, mas detesto desperdiçar oportunidades e desmarcar coisas com os amigos, assim vamos começar com stand up comedy na sexta, visita à feira da ladra no Sábado de manhã bem cedinho, jantar fora com 20 pessoas no sábado e almoço em casa de amigos no Domingo. Aqui no meio tenho de encaixar as compras de supermercado, ida urgente ao cabeleireiro e claro a arrumação da casa.
Idealmente conseguiria ainda encaixar tempo de qualidade com o meu afilhado que ainda vou ver se consigo mas será difícil.
É que hoje e amanhã tenho corrida e não queria falhar, Domingo de manhã também. Ainda tenho de meter espaço para fazer uma sobremesa aí no meio, pronto não está fácil!!!


É que são tudo coisas que não posso fazer em simultâneo o que é muito chato, não posso usar a minha capacidade de multi-tasking.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário