quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Que nervos!




Eu nem é que seja daquelas pessoas muito nervosas, o meu problema mesmo é ferver em pouca água e entrar em ebulição e basicamente a partir desse ponto fico cega.
Como sou um bocado impulsiva já estão a ver a combinação entre impulsividade e ebulição, pois nada de bom. Felizmente com os anos tenho conseguido controlar melhor a minha temperatura mental, refrear as ideais e moderar os meus nervos.
Tudo bem se não fosse o maldito stress que faz com os nervos aflorem à pele em cinco segundos, juntem-lhes a maldita TPM e temos uma bomba relógio capaz de arrasar um quarteirão inteiro, sensível a oscilações, sem controlo remoto e sem desarme possível.
Tudo isto para dizer que hoje só não desfiz uma pessoa literalmente em picadinho porque a distância física não o permitia, porque garanto que se ela estivesse há minha frente ia levar com a minha fúria e iria ser física.
Depois de desejar mentalmente que partisse uma perna em 3 sítios e outras tantas desgraças pouco próprias, lá respirei fundo 10 vezes e lá veio a calma necessária para mais uma vez ignorar.
O melhor que podemos fazer a este tipo de pessoas que procura desesperadamente protagonismo é dar-lhes desprezo, nada as afeta mais. Ignora-las é a melhor forma de as atacar, mostrar-lhe que nos afetam é alimentar-lhes o ego. Por isso sua ratazana fica aí no teu esgoto.
E quanto a apareceres, queima-te sozinha, expõe o teu rabo nojento para que todos percebam que és igual ao lixo onde te passeias.
E pronto e já me sinto muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário