segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E então os vestidos dos Óscares?#2 - Frios!

OMG! O que é isto um candeeiro de lava? É um forte candidato ao pior da noite!

Gémea 1!

Gémea 2!

Felicity a dizer eu quero ser a protagonista do próximo filme da Cinderela.

E então se eu enrolasse um lençol de cetim, é capaz de dar para o gasto!


Mais do mesmo!

Tem um ar muito mau este vestido, parece de elastano!

Muito tecido ali na zona da barriga.

Fui à loja do chinês e fiz um corte e coze com dois vestidinhos de lá e este foi o resultado.

Não, não e não! Pior do que o vestido só a make up!

Tão linda que podia estar vai-me levar este vestido sem graça e depois ainda lhe mete o colar em cima!

To much! Demasiado tecido parece que foi engolida por uma melancia.


Para além do vestido ser visivelmente grande, é demasiado parecido com outros 500 que já por ali passaram.

Não sei o que é pior o sapato ou a camisola de licra!

Fiquei gelada ao ver estas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário