sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Revista de moda para as mulheres que usam burqa.

Se existisse deveria ser qualquer coisa assim.


I Love Fridays!





Como toda a gente adoro as sextas-feiras especialmente as que antecedem uma semana de férias.
A má notícia é que a última semana de férias deste ano e até ao final do ano esperam-se 3 meses de trabalho árduo.
Andei a semana toda atrapalhada com o trabalho e com a programação da viagem, a dormir mal sem saber exatamente o motivo e constantemente cansada.
Ontem aconteceram-me as coisas mais parvas no trabalho:
A seguir à hora de almoço pensei – tenho de despachar estes e-mails, o meu cérebro bem-mandado trata de despachar logo dois ou três disfarçados entre as newsletters, graças a Deus pela pasta Itens Eliminados.
Depois no meio de um telefonema daqueles chatos em que a pessoa falava, falava e não dizia nada parou-me o cérebro – literalmente fiquei uns segundos sem ouvir, sem falar ou mesmo sem pensar em nada, apenas respirei. Será que atingi o Nirvana?
Esta noite dormi melhor mas não o suficiente para recuperar das horas perdidas desde o fim-de-semana, é um facto eu tenho de me deixar dormir até me cansar pelo menos um dia aos fins-de-semana ou andarei a semana seguinte esgotada e constantemente com sono.
Esta semana de férias não será para descansar o corpo mas para inebriar a mente de cultura e descansar o cérebro da rotina.
Mas estou ansiosa para que comece, só viajo na terça-feira mas até lá tenho de descobrir como vou sobreviver 5 dias na cidade mais glamorosa do planeta apenas com 1 bagagem de mão.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Só a mim é que não me pagam para publicar isto...







Meus caros, quando o vídeo de um anúncio é divulgado num blog conhecido uma pessoa até pode acreditar que foi porque a pessoa lhe achou piada, mas quando começa a aparecer não em um, não em dois, não em três mas num sem fim deles vê-se claramente que é publicidade.
Eu não sou extremista neste assunto acho que nem sempre existe a necessidade de colocarem post patrocinado, ou escrito em parceria ou pago por…
As também não há necessidade de inventarem histórias e acharem que vamos acreditar nelas.

Quanto à agência posso dizer-lhe que existem formas mais eficazes e politicamente corretas de tornarem o vídeo viral.

A publicidade está bem feita a divulgação é que não.